A produtora de Paulo baron fez uma verdadeira festa com grandes nomes do rock no Tropical butantã em são paulo.

Ter participado da festa de 30 anos da Top Link Music foi uma grande honra! A produtora foi responsável por mais de 4.500 shows nacionais e internacionais por toda a América Latina e Europa durante sua trajetória, e é conhecida por todos os músicos do meio, aos quais me vi lado a lado, batendo um papo, e tentando manter a postura profissional (não foi fácil, admito).

A noite começou com Massacration, a banda de metal cômico que fez a adolescência de muitos que estavam presentes, com suas letras satíricas e visual exagerado, mas sempre com uma qualidade musical inquestionável. Foi bacana ver algumas pessoas mais jovens cantando todas as músicas, inclusive o novo single, “Motormetal”.

O show foi curto, cerca de 30 minutos, mas divertiu e esquentou a plateia para a manda mais esperada: Jesus Jones.

A banda inglesa retornou ao Brasil após 25 anos, e, para mim, mesmo não conhecendo à fundo, foi incrível assistir tão de pertinho um grupo tão importante dos anos 90. Com a sua formação original, os músicos pareciam contentes com retorno ao país, e tocaram alguns grandes sucessos, como “Right Here Right Now”, “Real, Real, Real” e “International Bright Young Thing”. Um momento memorável!

Infelizmente, não consegui ficar até o fim do evento, e perdi o jam com músicos do Angra. Mas, cheguei a assistir o começo do show da banda Malta, tocando músicas do novo álbum, “IV”, e é sempre um prazer enorme ver uma mulher liderando o rock n roll, que ainda é dominado por homens.

A festa ainda foi lançamento do livro “Rocking All My Dreams”, que conta a trajetória emocionante do fundador da empresa à realização do seus sonhos:


“Quando me decidi a escrever esse livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias. Me lembrei da quantidade de emails e de pessoas que chegaram a mim e me disseram: ‘Você se lembra de que me deu a primeira oportunidade de fotografar, ou trabalhar no show business, ou subir em um palco grande, e hoje sou um artista famoso?’ Olho para meu presente e ainda me sinto com energia e imaginação. Mas quando olho para trás, vejo que se passaram 30 anos, e essa é uma bagagem muito importante “.

Parabéns Top Link Music!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s