Com mais de 30 anos de carreira, led zapagain veio à São Paulo e nos presenteou com clássicos impecáveis do eterno zepellin.

Músicas são eternas e podem durar por gerações, mas presenciar nossas músicas favoritas ao vivo é uma sensação única. Eu nasci nos anos 90, então assistir ao inigualável Led Zepellin ao vivo sempre foi um sonho muito distante, até receber o convite da The Ultimate Music para o show da melhor banda tributo ao Zepellin, segundo o próprio Jimmy Page.

Os músicos foram impressionantes desde o momento em que pisaram no palco do Teatro Bradesco, na noite de 18 de junho. As calças de cintura baixa e bocas de sino pareciam ter saído de uma máquina do tempo, e tornou a experiência ainda mais fidedigna. Mas foi o talento dos integrantes da banda o que mais me impressionou!

Com um vocal impecável, Swan Montgomery personificou cada gesto de Robert Plant, e atingiu todas as notas sem esforço. Os solos de guitarra, baixo e bateria, que parecem quase impossíveis até para músicos treinados, foram reproduzidos com perfeição. Em diversos momentos me encontrei vidrada no palco.

Led Zapagain em uma de suas apresentações.

Kashmir levou o público a loucura e, assim como Moby Dick, foi aplaudida de pé. Mas para mim, ouvir a clássica Starway To Heaven ao vivo foi o momento mais impressionante. Tenho um fraco por músicas lentas!

Além de tudo, os músicos foram super simpáticos, fizeram questão de interagir com o público e tocar as mais pedidas. No final do show, ainda conversaram e tiraram foto com os fãs do lado de fora do teatro.

Só posso agradecer ao The Ultimate Music pela oportunidade! Uma noite que vai ficar na memória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s