Um texto sobre noites que escalam rápido.

Dia 17 de agosto rolou a gravação do DVD da banda Doctor Pheabes aqui em São Paulo, e pude assistir de camarote (literalmente) esse grande momento. Como podemos ver pela minha aparência na foto acima, eu não estava preparada para também realizar o sonho de conhecer o camarim da Áudio Club, lugar onde já estiveram meus músicos favoritos do mundo todo. Mas isso aconteceu.

Quando recebi o convite para o show conhecia a banda superficialmente, e achei que seria uma excelente oportunidade de ser conquistada – ao vivo, tudo é mas intenso.

Esse tipo de evento é sempre muito divertido, pois encontro amigos do mundo musical por todo o lado! Cheguei com a minha parceira do Diário de Shows, a Letícia Lima, e aproveitamos para colocar o papo em dia enquanto apreciávamos nosso vale cerveja – The Ultimate Music, conte comigo para tudo. Foi nesse momento que o queridíssimo Fabio Ressio, mais conhecido como o Monstro no Doctor Pheabes, nos convidou para bater uma papo no camarim.

Corta para: euzinha rodeada de quadros autografados pelos meus artistas favoritos. Camarim de respeito é camarim que tem frutinhas, pizza, sofá, trocas de roupa e amigos, é claro. Áudio Club merece os meus parabéns, por saber como tratar um artista!

Conversamos com o Fabio sobre a expectativa em relação ao DVD e sobre os recentes shows da banda na Califórnia. O baixista compartilhou como é sempre muito interessante tocar para um público tão diferente. Você sabia que o músico também é dentista? Os fãs americanos adoraram esse fato!

Vivemos um momento em que o rock nacional não é muito valorizado, especialmente para bandas que compõe em inglês. Então, ouvir sua música tocando no rádio ter a oportunidade de tocar fora do país, conquistas recentes do Doctor Pheabes, são grandes momentos da vida de um músico.

Monstro, também contou sobre a ansiedade para abrir o show do Whitesnake que vai rolar em setembro. “É minha banda de cabeceira desde criança!” compartilhou Fabio.

Depois desse breve encontro, fomos para o camarote assistir o show, e como era de se esperar, fiquei de boca aberta! É lindo ver o hard rock nacional sendo tão bem representado. Me diverti horrores.

Espero que a gravação tenha sido um sucesso, e só posso agradecer à todos os envolvidos pela oportunidade. Long live rock n roll!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s